Você Sabe que está no Século XXI quando ...






Bom Pessoal, Depois do Papo Cabeça (que foi muito legal por sinal) que rolou ontem no Blog da Thiarlley (confira e participe clicando aqui), não tive força para redigir um texto reflexivo. 
Então vai esse aí para descontração.




1- Você acidentalmente tecla sua senha no microondas. 
[Atire a primeira pedra quem nunca fez isso ... ninguém? tem certeza? poxa sou o único? aff





2 – Há anos não joga paciência com cartas de papel.





3 – Você tem uma lista de 10 números de telefone para falar com sua família de 3 pessoas.
[aqui em casa é quase isso]





4 – Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua. [ratificando, eu também uso para conversar com a pessoa que eu divido quarto =D]


5 – Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras.


6 – Todo comercial de TV tem um site indicado na parte inferior da tela.


7 – Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta para buscá-lo. [Desespero Total]


8 – Você levanta pela manhã e liga o computador antes de tomar o café. [é o que eu acabei de fazer xD]

10 – Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps…


11 – Você não sabe o preço de um envelope comum. [Não faço Idéia mesmo]


12 – A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho). [Baita Looser]


13 – Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo no celular).


14 – Você digita o “0″ para telefonar de sua casa. [Ops]


15 – Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando com preguiça, volta para casa quando já escureceu. [ Isso também vale para a Universidade]


16 – Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou.
[Verdadeeee,Desfibrilador aqui rápido!]


17 – Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.


17 – Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9.


18 – Você voltou para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 17.


19 – E agora você está rindo sozinho.


Dica do Dyo por MSN
Grande Abraço à Todos
Marcadores: , |
7 Responses
  1. Eli do Vale Says:

    eu ñ percebi a falta do 9, mas vi q tinham dois 17... e poxa vida td isso é a mais pura verdade, eu ligo pra casa pra q venham abrir a porta pra mim (isso pq eu já estou na porta, mas nunca bato nela prefiro discar o numero de casa)


  2. Fred Says:

    "16 – Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou.
    [Verdadeeee,Desfibrilador aqui rápido!]"
    tenso..


  3. Baita Feliz com a Presença do Fred hein !
    Grande Amigo!
    Obrigado mesmo por seguir e comentar no blog ...
    Aparece mais vezes!
    Abraços


  4. Eli, Também faço isso ...
    tsk tsk tsk
    essa vidinha hein


  5. eu nunca coloquei senha no microondas Ash, será q ainda não estou no futuro?? kkk


  6. tsk tsk, no séc XXI tu já está ...
    só acho que vc ainda não é tão sem noção quanto eu
    =D
    Obrigado por mais uma visite
    BeijOs


  7. Fala Serio ! Says:

    Nossa mim sopriendiir kkkkkkkkkkkkkkkkk


Postar um comentário

  • Quem sou eu ...

    Minha foto
    Aracaju, Brazil
    Católico, Graduando em História pela UFS.Apaixonado pela História, Literatura, Música, Futebol, etc

    Sigam-me os Bons