FLA X FLU
(Peço perdão, essa Postagem aqui está uma semana atrasada.Mas não poderia perder a piada não é?)

Bom, 
primeiramente que não tenho nenhuma simpatia por nenhum dos dois Clubes (Principalmente pelo Flamengo). Mas sim, foi uma partida de encher os olhos para todo e qualquer apaixonado pelo esporte.

Apenas situando a tirinha abaixo diz respeito ao último FLA X FLU (clássico carioca entre Flamengo e Fluminense), em que ao término do primeiro tempo o Fluminense vinha vencendo a partida por 3 a 1, e na segunda etapa o time rubro-negro conseguiu a incrível façanha de virar o jogo para o placar de 5 a 3 liderados pelo dito "Império do Amor" (que coisa mais Gay), parceria entre os atacantes Adriano (conhecido como imperador) e Vágner Love (Predador).

                                           




Abraços
Ashley Trindade
Acompanhe-nos TwitterOrkut e pelo e-mail: ash.trindade@hotmail.com

Marcadores: , , |
4 Responses
  1. Layla Kamila Says:

    A ressalva foi A MELHOR!
    kkkkkk

    "primeiramente que não tenho nenhuma simpatia por nenhum dos dois Clubes (Principalmente pelo Flamengo)."[2]


  2. "Já são 6"
    "Mais um de Adriano? "
    HUAUHSUHAUHSUHHASHSUHHASHSUHHASHSUHHAS


  3. Anônimo Says:

    aehuaheuaehuaehuaehuae
    Gostei da tirinha xD


  4. a tirinha é otima...mas existe algo mais gay q Ronaldo?? kkkk


Postar um comentário

  • Quem sou eu ...

    Minha foto
    Aracaju, Brazil
    Católico, Graduando em História pela UFS.Apaixonado pela História, Literatura, Música, Futebol, etc

    Sigam-me os Bons