A Flor - Los Hermanos




A Flor

Los Hermanos

Composição: Rodrigo Amarante/Marcelo Camelo
Ouvi dizer
Do o teu olhar ao ver a flor
Não sei por que
Achou ser de um outro rapaz
Foi capaz de se entregar
Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim
Mas mesmo assim...

Minha flor serviu pra que você
Achasse alguém
Um outro alguém que me tomou o seu amor
E eu fiz de tudo pra você perceber
Que era eu...

Tua flor me deu alguém pra amar
E quanto a mim?
Você assim e eu, por final sem meu lugar
E eu tive tudo sem saber quem era eu...
Eu que nunca amei a ninguém
Pude, então, enfim, amar...vai!






#LosHermanosDay 
6 Responses
  1. É verdade que todos passam por um momento Los Hermanos na vida ??
    se quer saber ...
    só me resta postar !


  2. Layla Kamila Says:

    "...Tua flor me deu alguém pra amar!"

    Aii...acho que meus "momentos Los Hermanos" é ever! rs
    As canções deles são geniais,a maioria.Por ex. esta do post.
    Fica a dica,de uma animação BEM legal tbm:
    http://www.youtube.com/watch?v=vbR1VJuf2Tw

    Há...sem esqcer que rolou o #loshermanosday no Twitter e foi Muito Bacana.Eu? com certeza participei rs

    Beijos
    @laykamila


  3. Obrigado pelo vídeo Lay,
    acabei de substituir pelo outro.

    #LosHermanosDay


  4. Alguma Música do Los Hermanos retrata o que já aconteceu com vocês?

    Conta aqui


  5. Anônimo Says:

    Música e animação lindas.

    Eu curto bastante as músicas de Los Hermanos, porém, não conheço tantas músicas quanto gostaria de conhecer.


  6. Parabéns pelo blog!!! Dei uma espiada, e curti muito os textos. São assuntos bem variados!!

    Bjs


Postar um comentário

  • Quem sou eu ...

    Minha foto
    Aracaju, Brazil
    Católico, Graduando em História pela UFS.Apaixonado pela História, Literatura, Música, Futebol, etc

    Sigam-me os Bons