Prova


Olá,

Todos aqui já passaram por algum tipo de complicação numa avaliação, imagina quando é de cálculo não é ?
Já se estressou ? Começou a xingar a pobre mãe do professor ?

Veja como esses aqui se sairam da situação sem apelar para a baixaria


(esse eu conheço, mas não posso falar o nome aqui)




Pessoal, aproveitar o post para relatar um problema:
Minha internet está uma "merdinha" ... portanto, não estou conseguindo postar como gostaria.
Estou me esforçando ao máximo para tentar manter o Blog atualizado
Mas pode continuar passando por aqui !!


Grande Abraço
Ashley Trindade
TwitterOrkut e pelo e-mail: ash.trindade@hotmail.com
Marcadores: , |
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    aehuaehuaehuaehuaehaueae

    Nunca tive coragem pra fazer essas coisas. :b


  2. Eu sempre tive vontade, mas nunca coragem! ._.
    auhsaushaushasasaha
    adorei o post! ^^
    Bjo~*


  3. Unknown Says:

    Jah desenhei uma flor....axei mais simpatico q deixar em branco...kkkkkkkkkkkkkk

    mas foi zero msm...kkkkkkkkk


Postar um comentário

  • Quem sou eu ...

    Minha foto
    Aracaju, Brazil
    Católico, Graduando em História pela UFS.Apaixonado pela História, Literatura, Música, Futebol, etc

    Sigam-me os Bons