Boas Vindas







"Amigos,Romanos e Conterrâneos , emprestem-me seus ouvidos (e olhos)!"
Um Clássico! Michael Kyle



Me utilizando das palavras da Clarice Lispector (a qual farei referência no decorrer desse post), sou um amador e faço questão de continuar a ser... para que possa manter minha liberdade. Estou apenas aprendendo nesse ramo dos blogs. Já os acessava a cerca de dois anos. Lembro-me do primeiro blog que acompanhei - o Pudim de Beterraba - (nostalgia) mas como autor, esse é o meu primeiro post (espero que o primeiro de muitos).


Já havia um bom tempo que tinha esse desejo de iniciar um Blog. Necessidade de expor minhas idéias, e nada melhor de fazer isso do que escrevendo. Pois como disse Carlos Drummond de Andrade:


"Escritor: não somente uma certa maneira especial de ver as coisas,
senão também uma impossibilidade de as ver de qualquer outra maneira."


Vejo o "Ainda é Tempo de Morangos" principalmente como uma diversão (por que não), pois não pretendo postar sobre um único tema mas sim, tudo aquilo que acho interessante. Pretendo dialogar com você, a respeito dos principais acontecimentos, nos campos que mais me sinto atraído: História; Literatura; Política; Música; Cinema; Acontecimentos inusitados do meu dia-a-dia; Futebol, em especial o meu amado Corinthians; enfim, temas não irão faltar.


O título do Blog, é em homenagem a um dos maiores nomes da literatura mundial a incrível Clarice Lispector, A verdade é que a escritora, que reconhecia com espanto ser um mistério para si mesma, continuará sendo um mistério para seus admiradores. Vale destacar que essa homenagem foi sugestão da Luyse.


Então, fica aqui registrado o convite. Espero que apreciem o Blog, e visitem mais vezes.


Grande Abraço,


Ashley Trindade









Marcadores: , |
3 Responses
  1. eu só não lerei quando falar do corinthians rs


  2. Pai! *-*
    vc tbm nessa coisa de blog! pois é, eu tbm não lerei só quando falar do Corinthians! rsrsrsrs
    tá legal, viiu?
    BJo'


  3. Stella Says:

    ahusahsu ae :) parabéns pela iniciativa. Desejo muita inspiração, empolgação e sucesso..
    Pode sempre contar comigo.

    Grande beijo!

    www.scrummiest.blogspot.com


Postar um comentário

  • Quem sou eu ...

    Minha foto
    Aracaju, Brazil
    Católico, Graduando em História pela UFS.Apaixonado pela História, Literatura, Música, Futebol, etc

    Sigam-me os Bons