Kit Left Revolution
Olá Pessoas,

Estou indo para Itabaianinha cityzinha para passar a Virada do Ano Novo com os meus pais, mas antes de viajar optei por deixar esse post com para vocês.
Estou aqui para recomendar esse vídeo, que foi um dos melhores vídeos que eu já assisti no Youtube !Pois nada melhor do que uma Crítica MUITO BEM FEITA, e ainda com uma Super Dose de Humor.
Está aqui nesse vídeo, a solução para a Sua Falta de Problemas !!
Descubra o Verdadeiro Ideal, da Ideologia Política !




Vídeo satirizando o Polishop produzido pelos alunos da Faculdade de Comunicação da UFRGS para disciplina Laboratório de Criação.
clique aqui para acessá-lo no youtube.

Grande Abraço a Todos,
Obrigado pela Visita
Ashley Trindade

e-mail: ash.trindade@hotmail.com
Marcadores: , , |
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Gostei do vídeo.
    Galera bem criativa :D

    Gostei do blog também. (:
    Só acho que vc deveria divulgá-lo de uma forma mais legal para que saibam realmente o seu objetivo nele e tal.

    Ah, se quiser passar no meu...
    http://bastidoresdaprofissao.blogspot.com/

    xDD

    Beeijo


  2. Unknown Says:

    Sempre um Kit
    o que seria da humanidade sem ele???
    Só espero que o ministério da saúde não rastrei porque se não, todos realizarão o seu sonho de serem presos!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    c=


Postar um comentário

  • Quem sou eu ...

    Minha foto
    Aracaju, Brazil
    Católico, Graduando em História pela UFS.Apaixonado pela História, Literatura, Música, Futebol, etc

    Sigam-me os Bons