O que fazer num domingo à noite ...

isso aconteceu no último domingo, dia 27 de Dezembro.

Existem as mais variadas maneiras de se curtir um Domingo à noite: algumas pessoas saem para jantar com a família, outros preferem um cineminha com a namorada, àqueles também que preferem curtir uma balada, enfim em algumas cidades não lhe faltam opções.

Estando na casa dos meus pais no interior do estado de Sergipe, (imagine como é pequeno) na saudosa Itabaianinha, que também carrega o título de “cidade dos anões”, quase todas as opções acima são descartadas. Estava tudo ocorrendo na mais absoluta ordem. Meu pai na internet respondendo os e-mails, minha irmã lendo Harry Potter, enquanto eu e minha mãe realizávamos a melhor das opções: Assistíamos o Fantástico (É isso mesmo querido leitor, um dos mais populares programas da Rede Globo, especialista em sugar a atenção da massa brasileira) quando de repente toca o interfone.

Atendendo a porta me deparo com meus primos: Illgner, Yacco e o Pedro Allan, preparados para dormir aqui em casa. Dormir foi o pretexto para convencer a minha avó a sair da casa dela (afinal era o último dia deles na cidade oras!). Após alguns “Boa Noite” e “Benção tio, Benção tia”, optamos por fazer o que qualquer pessoa consciente faria: Passar a madrugada jogando vídeo game !! (O popular corujão).

Com Várias horas seguidas de FIFA10 (que no XBOX360 a imagem é muito, mas muito boa), Guitar Hero III, Ninja Gaiden 2 (jogo Cabuloso mesmo!), inclusive nos jogos usávamos a incrível técnica de infância de colocar a camisa por cima do controle que nunca falhava quando era pequeno. Assistindo o Marco Luque como motoboy no youtube e, com piadas muito toscas (a luyse que o diga, que tava on no MSN durante parte do corujão), mas, muito engraçadas como, por exemplo:

“O que é um astrólogo montado num cavalo?”

- É um Cavaleiro do Zodíaco! (kkkkk)

Ou ainda:

Eu tinha um gato que se chamava tido, que sempre viva num cesto. Mas o dia ele fugiu. Qual é o nome do Filme?”

- O sexto-Sem-Tido! (kkkk ri muito com essa)

Foi fazendo isso, que conseguimos salvar mais um domingo do tédio, e conseguimos relembrar um pouco da nossa infância, e caraca já são 5 da manhã, quando acordar eu coloco o texto no blog.

Abraços,

Ashley Trindade

Orkut

e-mail: ash.trindade@hotmail.com

Marcadores: |
2 Responses
  1. Unknown Says:

    piada do Cavaleiros do Zodíaco em pleno ''Avatar'' entrou p/ históriia!! kkkk


  2. Unknown Says:

    a camisa no controle é o que há ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Feliz Ano Novo
    e
    Parabéns pelo bloggg!


Postar um comentário

  • Quem sou eu ...

    Minha foto
    Aracaju, Brazil
    Católico, Graduando em História pela UFS.Apaixonado pela História, Literatura, Música, Futebol, etc

    Sigam-me os Bons