10 Vantagens de Ser Pobre

1º. É SIMPLES




Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa.



2º. É VALORIZADO




Em um mundo de mulheres interesseiras oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola para você. (TÔ SolteirO !!)



3º. É SAUDÁVEL




Você tem uma vida de atleta: correndo para alcançar o ônibus, malhando para conseguir um lugar para se sentar.





4º. É ANTI-ESTRESSANTE




Nenhum vendedor te liga para empurrar alguma bugiganga. (Pior é que ainda ligam)



5º. É ALIVIANTE




Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos. (LUCAS PAGA AE)



6º. É EMOCIONANTE




Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível! o mais sábio foi o "Sobra mês no fim do Dinheiro"

7º. É INVEJÁVEL




Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.

8º. É ÚTIL




Você tem de trabalhar aos domingos para fazer horas extras e, assim, não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência de encheção de saco. (Ô louco mêu!)


9º. É SEGURO




Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você.


10º. É GRATIFICANTE




Sem dinheiro para acessar a internet, você nunca vai ler textos inúteis como este, que seus amigos malas insitem em postar no blog. (não tem preço)




Grande Abraço a Todos, 
2 semanas de Blog =D


Ashley Trindade
e-mail: ash.trindade@hotmail.com
Marcadores: , |
5 Responses
  1. Fala, Ashley! Vc divulgou e aqui estou eu, visitando seu blog. Gostei muito deste post e vou virar seu seguidor. Um abraço, e dá uma passadinha lá no meu blog: filipemalafaia.blogspot.com

    Fui!


  2. Vey esse post combina comigo! Pout'z KKKKKKKKK
    bem criativo hein?
    Bjo pai, e adianta a mesada esse mês..KKKKKKKKK


  3. Anônimo Says:

    Adooreii as vantagens. São realmente válidas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como sempre adorei o post e dei risada com o que vc disse, afinal, é engraçado mas é tudo verdade.
    aehuaheuaheuaehu


  4. Unknown Says:

    a parte de LUCAS É VERDADEIRISSIMAA!


  5. Carla Reis Says:

    E não é que é verdade?
    Mas, é psicológico ser pobre!
    kkkkkkkkkkkkkk


Postar um comentário

  • Quem sou eu ...

    Minha foto
    Aracaju, Brazil
    Católico, Graduando em História pela UFS.Apaixonado pela História, Literatura, Música, Futebol, etc

    Sigam-me os Bons