Wallpaper
Boa Noite (voz do Willian Bonner)

Primeiramente agradecer a presença de todos vocês, agradecer também os comentários, e a quem está divulgando o Blog pela rede, pois sem você caro leitor o Ainda é Tempo de Morangos não seria nada.
Uma semana de Blog, e ele já esta com uma ótima repercussão (thanks') !!

Esse post é um agradecimento também a minha colega de curso, a Bruna Morrana, que também é Designer. Tem Futuro a Guria !
(o link do Blog dela encontra-se na coluna aí ao lado - Recomendo!) Bruna Designer.

Olha o que ela me mandou de Presente: (que lindo *-*)



Pessoal,
Ajuda o Blog,
salva a imagem como papel de Parede, repassa para os amigos.
Vamos fazer como o arroz do RU da  UFS, UNIDOS VENCEREMOS !

Grande Abraço a todos,
Ashley Trindade
Marcadores: , , |
2 Responses
  1. Unknown Says:

    sim com certeza o arroz do RU!!!!
    c=


  2. Anônimo Says:

    Tá de parabéens heein! xD

    Você tá se saindo muito bem com o blog. Espero que continue assim, com esse gás todo, durante 2010. (:


Postar um comentário

  • Quem sou eu ...

    Minha foto
    Aracaju, Brazil
    Católico, Graduando em História pela UFS.Apaixonado pela História, Literatura, Música, Futebol, etc

    Sigam-me os Bons