Acabou o Fim de Semana

Bom Pessoal,
Até que enfim estou de volta.

Obrigado à Eli que me cobrou novas postagens, sinal de que o trabalho está valendo à pena.
Infelizmente não consegui utilizar a internet esse fim de semana (é a mesma sensação de estar faltando uma parte minha, é sério #TENSO)

Bom, obrigado a todos que por incrível que pareça ainda nos acompanham (Thank`s) 
é ótimo dizer: ESTOU DE VOLTA !

Como não podia deixar passar essa:
em especial para a Ísis Carolina (palmeirense) do Proseando com o Infinito 
"O Palmeiras é igual duende: pequeno, verde e tem gente que acredita"

Ashley Trindade
Acompanhe-nos Orkut Twitter e-mail: ash.trindade@hotmail.com
Pessoal, aproveitar para agradecer também a todos  que enviaram as fotos para serem postadas aqui no Blog. E avisar a todos que enviaram e não postei ainda, que estou aguardando mais algumas postagens para postá-las junto.
Marcadores: , |
2 Responses
  1. Eli do Vale Says:

    enfim novos posts hein ash... agora eu vou fazer uma homenagem ao palmeiras "SALVE O CORINTHIANS O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES... " rsrsrs.

    eu sou só mais uma loka pelo corinthians


  2. Unknown Says:

    Você anda um Pândego moço... Espeeeeeeera Espeeeeera que um dia a casa a cai!

    PS: E o Tombo vai ser Ilário!
    Tb neh depois de ficar mais de três anos sem ganhar!


Postar um comentário

  • Quem sou eu ...

    Minha foto
    Aracaju, Brazil
    Católico, Graduando em História pela UFS.Apaixonado pela História, Literatura, Música, Futebol, etc

    Sigam-me os Bons