Pérolas do Twitter
Hello Umpa Lumpas,


Primeiramente, mandar um salve para a nova leitora Juciellen lá de Barra de Guabiraba - PE.
(a cidade que só tem ladeiras)
Grande Abraço - Ainda é Tempo de Morangos - Sem Fronteiras =D

A ferramenta que está revolucionando o jeito da comunicação social é uma mistura de site de relacionamento, blog e SMS, onde é possível postar, por vez, textos de até 140 caracteres. "Você pode dizer nada a ninguém mas ao mesmo tempo dizer tudo a todo mundo", como explicou certa vez o publicitário Nelson Santana.


Afinal até eu participo dessa suruba de caracteres (me segue lá: @ashtrindade)
E nesse meio sempre tem aqueles que se superam. (Ô e como!)
Separei algumas pérolas aqui para vocês ...









Espero que tenham gostado,
um grande abraço e até a próxima.

Ashley Trindade
entra em contato: Twitter Orkut e-mail: ash.trindade@hotmail.com

Marcadores: , |
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    ahuehuehaeuaheuaehuae

    Adorei as pérolas. *-*
    Um dia ainda twitto algo engraçado também. :b



Postar um comentário

  • Quem sou eu ...

    Minha foto
    Aracaju, Brazil
    Católico, Graduando em História pela UFS.Apaixonado pela História, Literatura, Música, Futebol, etc

    Sigam-me os Bons