Chique de Matar
Confesso que me senti atraído pelo título do vídeo ( Chique de Matar: O amor doentio de Hollywood por Che Guevara).

Perdão, que falta de educação ... Boa Noite !!

Numa época em que a imprensa se cala diante da tortura do regime chinês a cristãos e opositores políticos, diante da desfaçatez com que o Holocausto é negado, e diante da escalada da violência comunista na América Latina, onde muitos se prontificam a se tornar representantes políticos de terroristas narcotraficantes, não é de se admirar que a imagem de um assassino como Ernesto "Che" Guevara seja glamurizada. Um tempo no qual, em nome da "qualidade de vida", defende-se o aborto, e em que se evoca a liberdade de expressão para defender os que mais a ela se opuseram, como é o caso do "Che", comparsa de Fidel Castro, e ídolo dos petistas que hoje governam o país.

Um ótimo vídeo, recomendo:
via Mídia sem Máscara


Veja Também :

Grande Abraço
Ashley Trindade

Acompanhe-nos via Orkut,Twitter e pelo e-mail: ash.trindade@hotmail.com 

Marcadores: , , |
1 Response
  1. Unknown Says:

    Show de bola esse vídeo é até um conforto para nós ex-esquerdistas saber que mesmo quando faziamos a "propaganda" do Che já era o próprio contraditório dele mesmo!!! Me lembro do bonequinho south parque que vc me fez com a camisa do Che e o Cruxifixo em cima (detonando)! OBVIO E AINDA BEM, POIS O CRUXIFIXO E O QUE ELE REPRESENTA SEMPRE ESTARÃO ACIMA DE QUALQUER MAL!


Postar um comentário

  • Quem sou eu ...

    Minha foto
    Aracaju, Brazil
    Católico, Graduando em História pela UFS.Apaixonado pela História, Literatura, Música, Futebol, etc

    Sigam-me os Bons