3 Semanas de Blog


Bom Pessoal, como vimos acima, chegamos a marca de 3 semanas do Blog no ar ...
Gostaria de Agradecer a todos, inclusive Você!
Agradecer ao carinho te todos, pelos acessos, comentários, por me seguir, divulgar ! 
Estou de fato, curtindo muito (apesar de um pouco cansativa) essa vida de Blogueiro.


Aguardo a presença de todos para galgarmos passos maiores.
Como não poderia faltar uma festinha, carne seca com farinha e Tubaína à Todos ! (ou Champagne!)


Grande Abraço,
Ashley Trindade
Marcadores: , , |
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Irru!
    Que você continue sempre com esse gás todo. xD
    Ser blogueiro é cansativo mas é prazeroso demais, né não? :D
    Beijo


  2. Eli do Vale Says:

    Aeeeeeeew moleke, parabéns!!!!!!!!
    Segue firme e forte q o blog tá mto bom.
    Bju

    Ps: esse negócio de comemorar com tubaina vc aprendeu com Lourival né rsrsrs


Postar um comentário

  • Quem sou eu ...

    Minha foto
    Aracaju, Brazil
    Católico, Graduando em História pela UFS.Apaixonado pela História, Literatura, Música, Futebol, etc

    Sigam-me os Bons