Mais um Louco pra jogar no Coringão
Olá Estimados Leitores,
É obvio que não deixaria de postar sobre esse fato histórico no Blog não é?


"Ouvir essa massa gritando o meu nome é de arrepiar. A recompensa vai ser dada em campo. É um ano importante para o clube, com centenário, Libertadores e vamos caminhar para as conquistas. Sou mais um louco para esse bando."



A maior contratação do futebol brasileiro no Ano de 2010, o Lateral Esquerdo Roberto Carlos foi apresentado diante de milhares de torcedores no Parque São Jorge, e diz : Vim para Ganhar a Libertadores!            


O que mais destaco na entrevista coletiva cedida pelo jogador no próprio gramado do Parque, foi  o  Carisma do Jogador. Em sua apresentação o lateral esquerdo levou milhões de torcedores de todo o planeta ao delírio, com determinadas declarações como por exemplo a confirmação diante de todos que encerrará sua carreira no timão e também a vontade que está de Defender as cores do Corinthians.



Emocionado com a recepção calorosa, RC prevê uma bela história com o manto alvinegro. "São dois anos de contrato com o Corinthians, mas se eu pudesse, depois de hoje (segunda), ficaria mais de 50", disse, interrompido pelos gritos da FIEL. "Estou com 36 anos, mas minha motivação é de quem tivesse 22".



Com mais esse reforço, Roberto Carlos junta-se com o forte time que terminou o ano de 2009, além dos grandes jogadores que foram contratados esse ano, como o volante Ralf (Barueri), o atacante Iarley (Goiás), e os meias Danilo (Kashima Antlers-JAP) e Tcheco (Grêmio) – e serão apresentados até terça-feira.


Sem dúvida com esse elenco o Corinthians é apontado por especialistas como o Maior Favorito, senão entre os maiores a conquistar a américa nesse ano do Centenário (2010), torneio da Libertadores que é a Maior Obsessão Corinthiana. (ai ai, esse ano o caneco é nosso).


Sei que o currículo do dele é mais do que conhecido, mas vai ai para a fiel esse bônus, e para que não torce pro timão (MOOOORRÃO DE INVEJA) !! (falo mesmo).









Palmeiras
Real Madrid
Fenerbahçe
  • Supercopa da Turquia: 2007
Seleção Brasileira


Prêmios individuais










''Se amar sem limites o Todo Poderoso Timão, for realmente uma doença, em tempos de medicina avançada, espero que a mesma seja incurável. Sofredor confesso, tenho a audácia de estar sempre além. Além de ser ou não ser o primeiro. Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim.''

'CORINTHIANS: JOGAI POR NÓS!' (perfil da Bianka no Orkut)

 Super Feliz,
Um grande Abraço a todos


Ashley Trindade
e-mail: ash.trindade@hotmail.com
                             

Marcadores: , |
4 Responses
  1. Unknown Says:

    o melhor post!!! os loucos agradecemmm c=


  2. Poxa o COR tá pegando pesado mesmo né kkkk, agora só falta contrar Fred pra fazer dupla com Ronaldo kkkkk


  3. Unknown Says:

    post corinthiano ADOROO
    "Sou mais um louco para esse bando"
    *--*


  4. Eli do Vale Says:

    uhu qnto mais loucos no timão melhor
    vai lá R.Carlos!!!!!!!!!!
    :)


Postar um comentário

  • Quem sou eu ...

    Minha foto
    Aracaju, Brazil
    Católico, Graduando em História pela UFS.Apaixonado pela História, Literatura, Música, Futebol, etc

    Sigam-me os Bons