Programação do Projeto Verão 2010



Bom Galera,

acabei de ler (e estou repassando) pelo Cinform, [mas a Coleeeeega Iris já havia me passado] a programação de shows do Projeto Verão 2010 - Sergipe.

O evento acontece de 30 de Janeiro a 7 de Fevereiro, e conta com diversas atividades esportivas, culturais e recreativas.
Já os Shows irão acontecer dos dias 4 a 7 de Fevereiro, numa estrutura montada na Orla de Atalaia, serão montados dois palcos - o Principal e o Alternativo, com 25 atrações locais e 7 nacionais.





Confira a programação:


4 de fevereiro

Palco Principal (a partir das 21h30)

Maria Scombona
Fernanda Takai
NX Zero (aff)

Plástico Lunar

Palco Alternativo (a partir das 21h)

Lateiros Curupira
Mensagem Negra
Oganjah

DJ Victor Zuck  


5 de fevereiro

Palco Principal (a partir das 21h30)

Grupo Forte Desejo
Elza Soares e Farofa Carioca
Belo
Banda Severina


Palco Alternativo (a partir das 21h)

Daysleepers
Snooze
Mamutes
DJ Pango



6 de fevereiro

Palco Principal (a partir das 21h30)

The Baggio's
Toni Garrido
Paralamas do Sucesso
Naurêa


Palco Alternativo (a partir das 21h)

Pífano de Pife
Banda dos Corações Partidos
Cabedal
DJ Versianni


7 de fevereiro

Palco Principal (a partir das 21h30)

Marco Villane
Jorge BenJor
Sulanka
Reação


Palco Alternativo (a partir das 21h)

Café Pequeno
Kleber Melo
Dekola
DJ Lukinhas



Com informações da AAN
Fonte: Cinform


Ta aí a Dica,
Abraços
4 Responses
  1. Fred Says:

    jorge ben?
    acho q vou fzr de tudo pra ir dia 7 eim..
    me lembro com pesar do ano passado que eu queria ter ido pra o show de seu jorge na praia e não deu, mas ao mesmo tempo com muita alegria pq fui num outro dia pra nação zumbi na rua da cultura! lol


  2. Cara, eu também nao fui, :(
    Mas esse ano tou muito afim de curtir essa festa, pelo Jorge e pelo Paralamas !
    Flw véi


  3. Unknown Says:

    Programção pra todos od gostos!!

    Ahhhh.... pq o aff do lado do Nx???

    kkkkkkkkkkkk

    p.s.:Adorei ser citada no blog colegaaaaaaa
    xD [me axei agora, hahahahaha]


  4. Íris, sendo uma de minhas fiéis leitoras. Estará sendo citada sim !!

    quanto ao NX0, é bom ...
    deixa queto !! O Leitor tem sempre a Razão
    BeijOs


Postar um comentário

  • Quem sou eu ...

    Minha foto
    Aracaju, Brazil
    Católico, Graduando em História pela UFS.Apaixonado pela História, Literatura, Música, Futebol, etc

    Sigam-me os Bons